Rádio Os Informantes

terça-feira, 21 de abril de 2015

Politica.


No inicio deste mês, a presidente Dilma Rousself fez uma pausa em sua agenda  de trabalho para discutir o rumo das investigações do petrolão, em uma conversa reservada, nesta mesma se encontrava o ex-gerente da Petrobras Pedro Barusco que foi o responsável pela acusação feita ao João Vaccari tesoireiro do PT.
 O operador que agora esta presso e na condição de investigado e encarcerado. No fim do ano passado, o detalhista Barusco declarou as autoridade que agiu em parcerias Vaccari e o ex-diretor da Petrobras Renato Duque afim de levantar dinheiro surjo.
 Vaccari nuca explicou porque se reunia tanto com Barusco e Duque, e sempre insistiu na tese que as empreiteiras fizeram doações de acordo com a lei. Se nu mensalão tudo não passava de caixa dois, como alegrara Delubio Suares o primeiro tesoureiro do PT, presso no petrolão tudo seria de caixa um ou financiamento legal, na nova língua de Vaccari, o segundo tesoureiro do PT presso num prazo de 1 ano e meio. 
Essa versão havia sido desmentido por empresários eles confirmarão que pagarão propina e que o tesoureiro usou a justiça eleitoral para esconder o crime.
Resultado de imagem para joão vaccari neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário