'Medalhões' falham nos pênaltis, e United é eliminado pelo Middlesbrough na Copa da Liga!
O Manchester United está fora da Copa da Liga Inglesa. Nesta quarta-feira, o time perdeu para o Middlesbrough nos pênaltis por 3 a 1 após o jogo terminar empatado em 0 a 0. O duelo foi disputado no Old Trafford.
Rooney lemanta imagem da internet
Nas penalidades, Rooney, Carrick e Young erraram pelos Red Devils - apenas o jovem Andreas Pereira acertou. Leadbitter, Downing e Gibson marcaram e garantiram a vaga para o time da segunda divisão, que só viu Nugent errar sua tentativa.
escalações
Os dois times foram a campo com equipes mistas. O United entrou em campo com: Romero; Darmian, Smalling, Blind, Rojo; Carrick, Fellaini, Pereira; Lingard, Wilson, Memphis. O técnico Louis van Gaal fez nove mudanças em relação ao time titular que empatou contra o rival City no último fim de semana.
O Middlesbrough também veio com mudanças, mas em uma escala menor. Foram seis mudanças em relação à equipe que venceu o Wolverhampton pela segunda divisão. Os jogadores titulares foram: Mejias; Kalas, Ayala, Gibson, Friend; Leadbitter, Stephens, Nsue, Downing, De Pena e Kike.
emoção no fim
Boa parte do jogo não teve muita emoção para os torcedores presentes no Old Trafford. Fora um erro de Romero que quase custou um bizarro gol contra - o arqueiro argentino falhou no domínio e viu a bola raspar a trave antes de sair pela linha de fundo -, a emoção ficou para os cinco minutos finais do tempo regulamentar.
Aos 45 minutos, Lingard arriscou o chute e acertou a trave do goleiro Mejias. Dois minutos depois, Downing aproveitou a sobra e, dentro da párea, chutou forte. Romero caiu e fez grande defesa para evitar a derrota.
Na prorrogação, as melhores chances vieram no fim. Primeiro, Andreas Pereira recebeu na entrada da área, puxou para o meio e bateu forte. A bola raspou a trave. Depois, Martial, dentro da pequena área, cabeceou para fora - mesmo destino de uma tentativa de Fellaini, também de casa.
Nos pênaltis, o Middlesbrough avançou.
Nos pênaltis, o Middlesbrough avançou.
GOL CONTRA ABSURDO E caneta
Aos 15 minutos do primeiro tempo, o lance individual mais bonito da partida. O lateral esquerdo George Friend, do Middlesbrough, viu a joia do United, Jesse Lingaard, vindo com apetite e não perdoou. Linda caneta do camisa 3 do time visitante!
Aos 12 minutos do segundo tempo, um dos gols contra mais absurdos da temporada aconteceu. Só não foi validado. Ao tentar afastar uma bola que havia pego na trave, Blind pegou mascado e viu a bola morre no fundo da rede. Mas a arbitragem marcou impedimento do ataque do Boro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário