Rádio Os Informantes

sábado, 28 de novembro de 2015

Boxe

Ex-campeão do peso cruzador é morto em assalto nos Estados Unidos

O ex-pugilista O'Neil Bell, de 40 anos, foi assassinado a tiros durante um assalto nesta quarta-feira em Atlanta nos Estados Unidos. O atleta jamaicano chegou a unificar o título do peso cruzador da Associação Mundial, Conselho Mundial e Federação Internacional de Boxe, em meados dos anos 2000.
                                                                                                           imagem da internet
Segundo a polícia norte-americana, Bell foi encontrado morto na calçada ao lado de outro homem alvejado, que não morreu. O sobrevivente afirmou que ele e o ex-pugilista foram baleados depois de serem roubados ao saírem de um ônibus. Nenhuma prisão foi feita no caso.
Bell unificou os títulos da categoria cruzador ao derrotar por nocaute o francês Jean-Marc Mormeck em combate realizado no Madison Square Garden, em 2006. Eles voltaram a se enfrentar no ano seguinte, desta vez com triunfo por pontos do boxeador europeu.
O jamaicano, que recebeu o apelido de Supernova, encerrou sua carreira com retrospecto de 27 vitórias, quatro derrotas e um empate. De seus triunfos, 25 foram por nocaute, modo como venceu o último combate de sua carreira, em dezembro de 2011 contra Rico Cason.

Nenhum comentário:

Postar um comentário