Com o final da saga ''Jogos Vorazes'', seu último filme da franquia ''X-Men'' se aproximando, sua luta por igualdade de gênero em Hollywood, Jennifer Lawrence foi eleita a ARTISTA do ano pela revista Entertainment Weekly, que pelo visto, foi bastante merecido!
Sua luta por igualdade de gênero ( alguns chamam de luta feminista, mas não consideramos assim, já que ambos os sexos estão sendo defendidos, em certos casos ) tem marcado o ano de 2015, com publicações em textos e até mesmo pessoais de sua opinião acerca do assunto.
Sendo a mais nova capa de revista da Entertainment, Jlaw concedeu uma entrevista em que fala sobre estar satisfeita com o término de ''Jogos Vorazes'', dentre outras coisas. Confira:
“Eu assinei para estes projetos (‘Jogos Vorazes’ e ‘X-Men’) quando eu tinha 20 anos. Eu lembro de pensar, ‘meu Deus, eu estarei com 25 quando eu terminar’. Parecia tão distante. Eu sinto que acabou agora.”
“David (O. Russel) e eu nunca nunca nunca nunca iremos NÃO fazer filmes juntos. Eu o amo tanto que às vezes eu não posso falar sobre ele sem chorar. Veja! Eu estou chorando. Eu entendo cada olhar, cada movimento do globo ocular, cada palavra que ele diz ou não diz. Nós fomos feitos um para o outro.”
Jennifer Lawrence, aos 25 anos, já possui um Oscar, pelo '' O Lado Bom da Vida'', em 2012, vai dirigir seu próprio filme e já está pensando em se aposentar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário