sábado, 28 de novembro de 2015

UFC

'Cro Cop' é suspenso por dois anos após flagra no antidoping

Mirko 'Cro Cop' Filipovic foi flagrado em uma exame antidoping surpresa e, antes mesmo de seu julgamento, o veterano optou por se aposentar do MMA. No entanto, a USADA (agência antidopagem que controla os testes no UFC) tornou pública sua punição nesta quarta-feira (25).
                                                                                                          imagem da internet
De acordo com a entidade, o ex-policial cumprirá dois anos de afastamento das artes marciais mistas e só poderá voltar a competir, caso queira, após novos exames a serem realizados depois de cumprida a punição emitida.
"Filipovic admitiu o uso, a tentativa de uso e a posse de hormônio de crescimento após a realização de um teste fora de competição conduzido no dia 4 de novembro, em Zagrebm na Croácia. No dia em que ele foi testado, Filipovic contactou o UFC e alertou que ele havia usado hGH e violado a política antidoping do evento. Depois, no dia 9, ele também confessou para a USADA que tinha feito uso de substâncias proibidas", afirmava o comunicado oficial.
Ex-lutador do Pride e K-1, Cro Cop fez carreira no Japão e travou famosos duelos contra nomes do calibre de Rodrigo 'Minotauro', Fedor Emelianenko, Heat Herring e Mark Hunt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário