Rádio Os Informantes

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Bellator

Bellator anuncia combate entre brasileiro Augusto Sakai e ex-UFC

O Bellator, segunda maior organização de MMA do mundo, anunciou nesta segunda-feira (21), mais uma luta para o card da edição de número 150. O duelo adicionado será entre os pesos-pesados Cheick Kongo e a promessa brasileira Augusto Sakai. O combate principal do mesmo evento colocará Marcos 'Loro' Galvão colocando seu cinturão em jogo contra o seu ex-parceiro de treino Eduardo Dantas. O card ocorre no dia 26 de fevereiro, em Kansas (EUA).Tendo lutado no UFC de 2006 até 2013, Cheick Kongo mescla altos e baixos dentro do Bellator. Ele estreou em 2013 na organização e já se apresentou sete vezes, vencendo cinco e perdendo duas, porém, ainda não conseguiu acumular três triunfos consecutivos no evento. Enfrentando o ex-campeão dos pesados Alexander Volkov em seu último combate, Kongo conseguiu vencer na decisão unânime dos juízes.
                                                                                                      imagem da internet
Já Augusto Sakai é considerado uma promessa do MMA brasileiro. Ele tem somente 24 anos de idade e lutou três vezes no Bellator, ganhando todos os combates. "Vencer" é uma palavra muito conhecida pelo brasileiro, pois em seu cartel não há derrotas, são nove triunfos, sendo sete por nocaute.
Quem sagrar-se vencedor deste duelo pode ficar perto de uma disputa de cinturão contra Vitaly Minakov, campeão dos pesos-pesados do Bellator, e que não luta pela organização desde abril de 2014, quando bateu o próprio Cheick Kongo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário