Rádio Os Informantes

terça-feira, 26 de julho de 2016

Lula aceitará diálogo após impeachment ,mesmo o atacando.

O cenário politico brasileiro anda bem conturbado e cheio de atritos, defesas, acusações , apoios e revindicações. Muitos tem mudado seu apoio ou se declarado a favor de outra situação, contudo o Ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva desde o inicio tem mantido sua postura em relação ao visse presidente Temer e  também atual ocupante da presidência; em virtude do afastamento da Presidente Dilma Ruseff.

Em discursos feitos por Lula ele "ataca" o presidente interino Temer, contudo nos bastidores da situação conversa-se que após o impeachment poderá voltar a abrir um espaço para dialogo entre os mesmo.

Segundo a coluna painel da Folha de S. Paulo, Temer segue a mesma postura de Lula. Ele declara que é importante manter o dialogo com a oposição, porém ainda este ainda não é o momento e preciso esperar o desfeche do impeachment.

"A avaliação é que o Planalto precisa de uma interlocução mínima com organizações sociais, historicamente lideradas pelo PT, para conseguir votar pautas delicadas no Congresso Nacional."

Nenhum comentário:

Postar um comentário