Botafogo goleia Bonsucesso e tem retorno tranquilo ao Engenhão
Apesar do longo tempo fora de casa, o Botafogo não esqueceu como é ser mandante de um jogo. Principalmente diante de uma equipe de menor tradição. Sem tomar conhecimento, o time alvinegro partiu para cima do Bonsucesso e precisou de apenas dez minutos para marcar o primeiro gol: Rodrigo Pimpão deu belo lançamento para Diego Jardel, que chutou duas vezes para fazer 1 a 0 no placar.
O gol não desanimou o time visitante. O Bonsucesso chegou a pressionar e só não diminuiu o prejuízo no placar por conta de ótimas intervenções do goleiro Jefferson. O Botafogo ainda chegou a colocar uma bola no travessão, mas o placar não se alterou até o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, os donos da casa não relaxaram. E, assim, como na primeira etapa, logo chegaram ao gol. Aos 3 minutos, Thiago Carleto cobrou falta com perfeição, no canto do goleiro Preto, e ampliou a vantagem botafoguense no placar.
E o panorama do jogo não se alterava, mesmo com o resultado já decidido. Pressionando o frágil time do Bonsucesso, o Alvinegro fez 4 a 0 com Fernandes aos 26 minutos. O jovem volante, que entrou na vaga de Willian Arão, chutou recebeu na entrada da área e chutou duas vezes para dar números finais à boa vitória do Botafogo
Fonte: Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário