Atlético atropela o Real no clássico de Madri: 4 a 0
O Atlético de Madrid de Diego Simeone segue fazendo história. Neste sábado, no Vicente Calderón, o time Colchonero não tomou conhecimento do líder Real Madrid e venceu por 4 a 0, aumentando a seca do rival no clássico para seis jogos.
O Real esteve irreconhecível e foi completamente envolvido pelo atual campeão espanhol. Aos 13 minutos, os donos da casa abriram o placar em chute de Tiago, da entrada da área, com a colabração de Casillas, que chegou na bola, mas não com força suficiente para impedir o gol.
Cinco minutos depois, um golaço de Saúl deixou o Real desconcertado. O meia, que entrou no início no lugar do contundido Koke, emendou um voleio espetacular no canto para fazer o 2 a 0.
O Atlético dava show e o Real, com Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema em campo, não conseguia incomodar o goleiro Moyà. Aos 21 do segundo tempo, Arda Turan cruzou para a área, Saúl pegou sem ângulo de cabeça e mandou para a pequena área, com Griezmann completando para a rede.
O massacre não tinha ainda chegado ao fim. Aos 43 minutos, Fernando Torres mandou para Mandzukic, que cabeceou para completar a humilhação do Real no Vicente Calderón. Uma vitória histórica do Atlético.
Nenhum comentário:
Postar um comentário