Atirador questionou religião de vítimas antes de disparos nos EUA.
O atirador que invadiu uma universidade no Oregon, nos EUA, e fez disparos matando pelo menos nove pessoas nesta quinta-feira (1º) questionou a religião das vítimas antes de atirar, disseram testemunhas do massacre. O suspeito também morreu após uma troca de tiros com a polícia, e sete pessoas ficaram feridas.
O pai de uma sobrevivente disse à CNN que ele perguntou às vítimas se elas eram cristãs. "Ele disse 'Bom, porque você é cristão, você vai encontrar Deus em cerca de um segundo'", disse Stacy Boylan, pai de Anastasia Boylan, uma das jovens feridas no ataque. Após a pergunta, o atirador começou a fazer os disparos.
O autor do massacre na Umpqua Community College foi identificado pela imprensa americana como Chris Harper Mercer, de 26 anos. As emissoras dizem que o nome foi revelado por diversas fontes policiais.
A polícia ainda não divulgou seu nome oficialmente e nem deu detalhes sobre as investigações, mas fez buscas na casa onde ele vivia e falou com seus familiares e amigos. Vizinhos disseram que o suspeito era uma pessoa reclusa.
Fonte(G1)
Chris Harper Mercer seria o responsável por um massacre que terminou com 10 mortos em uma universidade do Oregon, nos EUA (Foto: Reprodução/MySpace)
Nenhum comentário:
Postar um comentário