Real Madrid passa sufoco no final mas bate o Shakhtar por 4 a 3
O Real Madrid enfrentou o Shakhtar Donetsk nesta quarta-feira pela quinta rodada da Gampions League. O time espanhol chegou abalado pela derrota por 4 a 0 para o Barcelona e, apesar de já estar classificado para as oitavas, precisava da vitória para mostrar que estava recuperado na goleada para o arquirrival. O Real venceu, mas não convenceu.
imagem da internet
Abriu 4 a 0, deixou o Shakhtar crescer no jogo e levou 3 gols seguidos. O apito do árbitro salvou o time merengue do que seria um empate com gosto de derrota. No final, 4 a 3 para o time de Rafa Benítez, classificação garantida em primeiro lugar do grupo A e a impressão de que o time ainda tem muito a evoluir para não passar vergonha nas oitavas de final da Champions. Para o Real marcaram Cristiano Ronaldo (CR7) com dois gols, Modric e Carvajal. Alex Teixeira também marcou dois e Dentinho, que entrou no segundo tempo, fez o terceiro do Shakhtar.
As duas equipes voltam a campo na última rodada da fase de grupos da Champions em 8 de dezembro, terça-feira. O Shakhtar vai até Paris encarar o PSG e o Real recebe o Malmo no Santiago Bernabéu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário