Rádio Os Informantes

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A volta do Anderson "The Spider'' Silva ao UFC

Presidente do UFC garante Spider focado: "Só fala em cinturão"

Legado: O legado de Anderson Silva saiu abalado. Ele, que sempre bateu no peito por nunca ter usado nada ilegal e declarar orgulho dos recordes obtidos de forma limpa no octógono agora passa por um período sombrio e inédito, que inclui derrotas, lesão, doping e polêmicas... - Diego Ribas

Em rápida entrevista no programa 'Revista Combate' na última terça-feira (19), o presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker, revelou que o confronto entre Ronaldo 'Jacaré' e Vitor Belfort será realizado em maio, em cidade a ser definida. Mas, até lá, seus olhos estão voltados para os demais brasileiros em destaque no evento. E Anderson Silva é um deles.
Com duelo marcado para o dia 27 de fevereiro, em Londres, Anderson Silva terá a oportunidade de voltar a colocar seu nome em rota de colisão com os tops da categoria. E, para isso, terá que encarar o duro Michael Bisping, em disputa onde disposição não deve faltar.
"Falei com o Minotauro e ele, que é amigo do Anderson faz anos, me disse que nunca viu ele em tão boa forma. O Anderson me manda vídeo todo dia dos treinos deles. Só fala em cinturão", revelou o cartola.
Sem lutar desde janeiro de 2015, quando venceu Nick Diaz por pontos antes de ser flagrado no exame antidoping, o brasileiro não vence uma disputa oficialmente desde 2012, quando bateu Stephan Bonnar no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário