Era para ser um duelo de opostos. Na briga pela liderança, o Manchester City foi visitar o Leicester, já incomodado com a proximidade da zona de rebaixamento.E não deu nem graça!Mas não bem assim do jeito que todos esperavam! Em um dia iluminado de Jamie Vardy, o Leicester não deu chance nenhuma para os rivais e atropelou o Manchester City por incríveis 4 a 2.O centroavante, que não marcava há 16 partidas, marcou logo três de uma vez e 'tirou a barriga da miséria', como a narração de Everaldo marques definiu muito bem. Andy King marcou o outro. Kolarov, em bala cobrança de falta, e Nolito descontaram.SAI, ZICA!Três meses, 16 partidas, 1.233 minutos. Esse era o tempo que Jamie Vardy, grande sensação da última temporada, não encontrava as redes.Todo o jejum, porém, durou apenas três minutos contra o Manchester City. Logo no começo da partida deste sábado, ele recebeu uma belíssima enfiada do companheiro de ataque Slimani e, de primeira, bateu cruzado, sem muitas chances para Claudio Bravo.CENTROAVANTE GARÇOM:O Leicester desembolsou milhões de euros para ter um novo centroavante nesta temporada. E Slimani mostrou que, mesmo sem marcar gols, pode valer todo o investimento.Neste sábado, ele resolveu ser garçom. E em cinco minutos, tinha duas assistências para gol. Depois de assistir Vardy, ele dominou na entrada da área e rolou para trás com açúcar, com perfeição. King chegou batendo no cantinho para aumentar a vantagem.Foi apenas a segunda vez na história da Premier League que um jogador conseguiu duas assistências em tão pouco tempo. Antes, Arshavin havia feito o mesmo com a camisa do Arsenal.A DUPLA VOLTOU!:Depois de todo o sucesso que fizeram na temporada passada, Vardy e Mahrez voltaram a se entender.Aos 20 minutos de jogo, Mahrez recebeu lançamento e deixou com brilhantismo a bola para Vardy. O centroavante invadiu a área sozinho e ainda driblou Bravo antes de empurrar para o gol vazio.Foi a primeira vez que um deu assistência para o outro desde fevereiro.SEM MISÉRIA!
E se era para acabar com o jejum, que fosse logo com um hat trick.Aos 32 do segundo tempo, ele aproveitou um recuo de bola horrível de Stones para Bravo, roubou a bola e rolou para o gol vazio. Ela ainda pegou na trave e passou por muito pouco a linha. Depois de uma hesitação sem saber se comemorava ou não, ele finalmente saiu para o abraço quando o juiz confirmou o gol.AGORA, CITY?Com 4 a 0 contra no placar, o Manchester City finalmente conseguiu fazer alguma coisa e ao menos diminuiu um pouco o vexame.Aos 36 minutos, Kolarov bateu falta com perfeição da entrada da área. O goleiro Zieler até chegou a encostar na bola, mas não conseguiu fazer nada para evitar o gol.Depois, já aos 44, o mesmo Kolarov partiu para o ataque e cruzou para Nolito bater de primeira e dar números finais ao placar.Pouco, muito pouco para que o City pudesse fazer alguma coisa.
E AGORA?Com a derrota, o City segue com 30 pontos e pode ver o Chelsea abrir até sete de frente na ponta. Agora em quarto lugar, o time ainda pode ser ultrapassado pelo Tottenham na rodada. Na quarta-feira, a equipe tentará se recuperar diante do Watford, em casa.Já o Leicester vai aos 16 pontos, abre quatro para a zona de rebaixamento e sobe para a 14ª colocação. Na terça-feira, o time duela contra o Bournemouth, fora de casa.
Fonte:MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário