Rádio Os Informantes

domingo, 1 de novembro de 2015

Avaí e Cruzeiro

Polo aquático? Avaí e Cruzeiro fazem jogo horrível e não passam de empate

                                    imagem da internet
Você consegue ver algo na foto? Difícil, né? Imagina, então, em campo. Com gramado encharcado, em condições impraticáveis para o futebol, Cruzeiro e Avaí fizeram, como não poderia deixar de ser, um jogo horrível no estádio da Ressacada, neste sábado. O time catarinense chegou a sair na frente, mas cedeu o empate em 1 a 1 no final.
O gol dos donos da casa veio em um momento de rara felicidade.
E que teve, claro, a chuva como um de seus personagens.
Em jogada confusa no meio-de-campo, Rômulo aproveitou bate e rebate, sobra de bola e, praticamente caindo, acertou um chute da intermediária no ângulo do goleiro Fábio, aos seis minutos do segundo tempo.
A resposta celeste surgiu aos 29 minutos, em escapada de Willian pela direita e cruzamento na área para Leandro Damião apenas completar de carrinho.
O técnico Mano Menezes, que vem bem no comando do Cruzeiro, demorou a mudar a partida e lançar Damião e Julio Baptista, a despeito de ter reconhecido que o gramado poderia exigir um jogo mais físico.
Com o mesmo time que vinha escalando, acabou tendo a sua reação no campeonato e a perseguição ao G4 interrompida.
A situação em Florianópolis era tão alarmante que, em determinados momentos, os jogadores se viram obrigados a recorrer ao 'futebol de areia', para tirar a bola das poças de chuva e levantá-la para os companheiros.
Mais parecia um confronto de polo aquático.
Com o empate, o Avaí não conseguiu se descolar como desejava do Z4 e chegou aos 35 pontos, na 16ª posição, somente cinco à frente do Vasco, último colocado. O Cruzeiro fica na 10º colocação, com 45, e praticamente dá adeus à chance de briga por Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário