Rádio Os Informantes

domingo, 1 de novembro de 2015

Gabriel Medina

Ainda sonhando com o bi, Medina volta para casa e disputa QS Maresias


Após ser eliminado nas quartas de final da etapa de Peniche do Mundial de Surfe, em Portugal, pelo também brasileiro Ítalo Ferreira,  Gabriel Medina já está em casa, em Maresias, onde vai disputar o São Paulo Open, etapa válida pela divisão de acesso, o Qualifying Series (QS), na cidade. Sem perder tempo, o campeão mundial aproveitou para matar saudades. Primeiro, posou com o carro na garagem. Depois, ao lado da namorada, Tayná Hanada, também de Maresias, e com a cachorrinha do casal, Chanel.
Imagem da Internet

Muito bom estar de volta em casa! Agora dia 2 começa o @sp_open aqui em Maresias, boraaaa!!! - escreveu o campeão Medina.
O QS de Maresias vale 10.000 pontos no ranking da categoria e vai da próxima segunda-feira, dia 2, até domingo, dia 8. Todos os brasileiros da elite vão disputar a competição, que marca o encerramento da perna brasileira da divisão de acesso

.A última etapa do Circuito Mundial será disputada entre 8 e 20 de dezembro, em Pipeline, no Havaí. Medina tem chances remotas de se sagrar bicampeão mundial. As possibilodades maiores são do australiano Mick Fanning e dos brasileiros Filipe Toledo e Adriano de Souza, o Mineirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário