Hoje, o blog Os Informantes está completando 1 ano de funcionamento, 1 ano trazendo notícias, com muita união, compromisso, capacidade e total respeito para com seus queridos leitores. Que esta data se repita inúmeras vezes! Pois, a redação e toda a equipe envolvida, cremos também que vocês leitores, adoramos divertir e trabalhar para com vocês. Agradecemos à Deus por nos proporcionar tudo isso. Obrigado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário