Fonte:Torcedores.com
Rádio Os Informantes
sábado, 12 de novembro de 2016
Após Sport pedir alto, Corinthians encontra solução para contratar Rithely
Recentemente, o Sport renovou o contrato de Rithely até 2019 e estipulou a alta multa para tirar o jogador da equipe. Mas de acordo com os portais UOL Esporte e Lance!, a alternativa do Corinthians para driblar esse problema é conversar com os investidores do jogador que possuem 50% do passe do volante de 25 anos que já deram sinal verde para a negociação entre as partes. Os outros 50% são do Leão da Ilha.O Corinthians considera a negociação complicada, mas vê como uma possibilidade comprar partes da porcentagem dos investidores e também do Sport e ter Rithely para o próximo ano. Quem está no comando das negociações é o gerente de futebol, Alessandro Nunes, e o clube não vai comentar sobre as conversas neste momento.Vale ressaltar que para 2017 o Corinthians já tem confirmados os atacantes Jô e Luidy e o meia Wagner.

Fonte:Torcedores.com
Fonte:Torcedores.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário