Rádio Os Informantes

sábado, 9 de janeiro de 2016

3 suspeitos de chacina em bar da Zona Oeste do Rio de Janeiro são presos.

Segundo policia, local de encontro da milícia teria sido atacado por traficantes. O DH procura investigar a possível retaliação.Nesta Sexta-feira(08-01-16) foram presos por Policiais Militares do 31--BPM, 3 homens suspeitos de envolvimento no ataque a um bar em Vargem Pequena, zona Oeste do Rio, que deixou quatro mortos nesta noite de Quinta-feira(07-01-16), onde também ficaram 11 feridos.Quatro pistolas e um revolver eram as armas portadas pelos presos.

"Por volta da meia-noite de quinta, um grupo que reunia entre seis e dez homens chegou em três carros no Conjunto Habitacional Cesar Maia. Eles desceram dos veículos e seguiram a pé até a Rua J. Alguns estavam encapuzados. Em frente ao Bar do Mineiro, eles atiraram. Entre os quatro mortos estava ao próprio dono do bar, Eny dos Santos Barbosa, o Mineiro, de 39 anos. Na fuga, o grupo roubou um carro.
Morreram ainda o pedreiro José de Almeida, de 42 anos, amigo de Mineiro, pai de nove filhos; Joelson Delgado Salgado, de 18 anos, e um homem que ainda não foi identificado."

"A principal linha de investigação é que traficantes da Cidade de Deus queriam se vingar de um tiroteio que aconteceu no dia 23 de dezembro. Naquele dia, homens entraram na comunidade atirando. A polícia descobriu que eram milicianos do Conjunto Cesar Maia. Breno de Souza Gomes, de 17 anos, que seria o alvo do grupo, morreu na hora. Uma criança de 11 anos também morreu.Segundo a polícia, os traficantes teriam escolheram o bar do Conjunto Cesar Maia para o ataque da noite de quinta porque o lugar seria frequentado por milicianos.Parentes de duas das quatro pessoas assassinadas na noite de quinta ainda tentavam entender o que havia acontecido na manhã desta sexta-feira (8). Em comum, o choque com a brutalidade do crime e a revolta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário